Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Decor Color!








{decor8} {cristina mella} {house of turquoise} {the decorista} {mochatini}

Acordei inspirada, viram?!! rsrsrsss
É pra começarmos bem a semana!
E como eu sou meio Garfield, preciso de algum estímulo pra espantar um mau humor 'segundafeirista' !
A cada dia, tento deixar o blog mais com a minha cara, e inspirações não faltam!
Adoro isto aqui! Adoro os blogs que eu visito, nacionais e internacionais (e o tradutor do Google é tuuudo!).
Ainda sem uma lógica (e acho que não colocarei isto em prática por aqui!), estou organizando (sou metódica), além das tags, em títulos que façam vocês identificarem o assunto ao qual me refiro. Então, os títulos serão: MOMENTO PÁRA TUDO - ASSIM - BOAS IDEIAS - BOM DOMINGO - SÁBADO EM CASA?! - DECOR COLOR - DE TUDO UM POUCO.  Não necessariamente nesta ordem, pra deixar bem explicadinho. Porquê? Porque não programo meus posts. As imagens e o que escrevo é o que sinto naquele momento. E gosto assim! Claro, à execeção de sábado e domingo! dããã
O bloguito aqui ainda é um bebê! Mês que vem, fará um aninho! Como passou rápido! Como ele amadureceu, mudou, transformou-se!
O Cacareco Chique tem pouco mais de 100 seguidores! E como me deixa feliz! Foram conquistados naturalmente (claro que no início, pedi pros amigos 'peloamordedeus!' - e como amigo é amigo, aceitaram sem entender muito bem o quanto era importante pra mim...rsrsrsrsss).
Ontem, assistindo o Domingão do Faustão, uma frase dita pela Sandy (e aí, guardo minha opinião sobre ela pra mim) cai muito bem agora. Ela disse, a respeito do novo trabalho, que "quero gostar de quem gosta do meu trabalho, mesmo que sejam poucos!"
Pretendo comemorar com meus seguidores com um sorteio. Mas ainda não sei bem o que sortear! hahahahaaaa Aceito sugestões, vium?!
Bjokas mil!

*-*-*

Nada haver com o assunto acima, estou pensando em mudar o visu, e como sou uma pessoa que pensa muuuito, estuda, analisa e pensa mais um pouco (credo!), achei um site show que faz simulação de cortes de cabelo e tudo mais! Me senti como naquele desenho animado 'Os Jacksons'  _acho que é assim que se escreve :-/
Já me diverti tanto! rsrsrsrsrrsrs
Experimentem! Vocês vão adorar!

7 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, cada ambiente lindo!!! vou lá no site simular um corte de cabelo rrss
Beijuuu
sermulhereomaximo.com.br

Pryscilla Gomes disse...

Lindas fotos!!!
Amo decoração rica em cores.

Beijos e ótima semana

Rosana Remor disse...

Que lindas imagens!Boa semana e boa mudança de visual!!Eu cortei o meu cabelo na altura dos ombros,fiz uma escova inteligente e amei!!BJS!!

Chris da Chria disse...

Querida!
Seu blog é o máximo!
Este post então... Nossa! Adoro este tom de azul! Dá vontade de ficar em casa hoje e mudar a cor da parede da sala...hahahahaha
Saio daqui sempre com vontade de mudar as coisas de lugar... Bom né?!
Ah! Adorei seu comentário lá no sweetblogchria!
bjojbo
Chris da Chria
www.chria.com.br

leticiafumis disse...

Oi Ca!!! Parabéns pelo blog amiga! E como tu mesmo prometeu: enxurrada de imagens inspiradoras!

Adoro suas dicas pro fim de semana, esse domingo começamos a arrumar a lavanderia aqui de casa, e no próximo , vamos ver se damos uma geral no apê!!!

Bjux!!

Susi disse...

Carina, fiquei uns dias sem passar por aqui,nossa quanta coisa linda vc tem postado, mil idéias, inspiraçoes..
bjks

Greissy Dibas disse...

Amei seu blog!!! Já estou te seguindo... ótima semana p vc... bjuuu e qjuuu