Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sábado em Casa?!!



{create savvy} {berry red} {latino living} {thing I love}

Eu estava aqui, pensando com meus botões, que amanhã seria um bom dia pra organizar as gavetas, armários e afins. Faz um friiiio horrendo e não pretendo sair amanhã... to a fim de ficar de pijama o dia todo curtindo minha morada e procurando o que fazer (e isso não é difícil! rsrsrsrsrsss).
Então, se vocês vão passar o sábado em casa, que tal colocar cada coisitcha no seu devido lugar?!
Encontrei essas imagens inspiradoras! Dá pra arrumar com glamour, praticidade e diversão. Prateleiras hiper coloridas ou em cores delicadas (pense em mudar a cor de um móvel...muda tuuudo!).
Os gavetões são super práticos e gosto muito disso.
As latinhas de café, chá, azeite penduradas na parede da cozinha pra colocar os talheres grandes (que, quando nas gavetas, estão sempre misturados, bagunçadinhos, né? fala a verdade, vai!) ficou moderno e exclusivo. Na mesma ideia, o balde cacareco recebe as revistas (me apaixonei!).
O porta talheres velhinho ainda dá pro gasto! _ controle remoto, agendinha, lista telefônica, albuns de fotografia.........
E o móvel azul da cozinha que, naquela posição, pode ser multifuncional e completamente acessível?! É preciso ter um bom espaço, eu sei, eu seeeei...mas ele é bárbaro! E simples de ser adaptado!
Bem, pessoinhas queridas, fica a sugestão: por a casa em ordem, sem precisar abrir mão da bossa, do estilo e da diversão!
Espero que seja proveitoso meu dia amanhã e que eu tenha conseguido motivar os mais preguiçosos! ;-P
Bjux mil! 

4 comentários:

Driks Barreto disse...

Tb ando precisando organizar por aqui,mais confesso:Estou sem coragem!!!rs

leticiafumis disse...

E ai querida!! Conseguiu, né!??! Que legal!! To adorando a mudança!! É tão bom mudar, né Ca?!!!

Amiga, li teu post ontem com dor nos braços da arrumação que fiz em casa!! Acordei com uma vontade daquelas! Huhauhauha!!!

Adoro mudar!!! heheh

Bjux!!

Rosana Remor disse...

Passei o dia de pijama, pois tá um frioo por aqui!!Quando esquentar eu me animo pra arrumar as coisitas!!Beijos!!

Anita disse...

Oi Carina, que delícia vc ter ido, gostado, seguido, linkado... tb fiz tudo isso com vc, e o motivo? as inspirações q vc coloca aqui são imperdíveis e não posso perder nadika Bjs, Anita.
http://www.casadaanita.blogspot.com/